quarta-feira, 25 de maio de 2011

Somos todos Poetas: 23

Há algumas semanas atrás eu me arrisquei a escrever esses versos, e acabei não divulgando-os porque na época eles não faziam sentido. Mas, hoje, acho que eles se adequam muito bem à situação.


23

Aos 23
Eu achava que o mundo estava perdido
E mesmo sem nunca tê-lo visto
Continuava caminhando tentando não se sentir vencido

Aos 23
Eu tinha sonhos não realizados
E os deixava me abalar sempre que podia
Mesmo sabendo que um dia eles seriam desprezados

Aos 23
Eu me sentia em um vazio
Na mais longíqua das constelações
Nunca sabendo se seguia no caminho certo

Aos 23
Eu tentei acender a luz
Tentei quebrar o muro
Mas, sempre um novo era construído
E eu voltava novamente para o escuro

No seu tempo
A noite virará dia
E a canção ganhará notas
Aos 23
Não se apagará a chama que já ardia

Um comentário:

  1. uau Victor, muito bom!! Me identifiquei com vários trechos, até porque tenho 23, daí sinto que poderia ter escrito isso.. :)
    gostei, gostei!! Pode escrever mais versinhos x) :*

    ResponderExcluir