sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Rock'N'Prosa 1 ano

Olá web-leitores,

Hoje é um dia muito especial para mim, há exatamente 1 ano atrás eu tive a idéia de criar o Rock'N'Prosa. A primeira postagem do blog foi um texto de "boas-vindas", onde eu falava tudo aquilo que imaginava para o blog. Bem, tudo aquilo que idealizei aconteceu.

O Rock'N'Prosa é hoje um lugar onde você encontra o mundo do rock'n'roll exposto de uma forma diferente, ainda tentando quebrar os muros do preconceito que separam o rock da maioria das pessoas.

Em 1 ano de postagens surgiram vários textos interessantes, como os presentes na nossa coluna "Prosa Rock", sempre analisando temáticas interessantes que juntam a vida e o rock'n'roll.

Em 1 ano ultrapassamos os 15.000 acessos, o que é excelente para um blog que não tem nenhuma espécie de divulgação. Em 1 ano compartilhamos shows, poesias e interpretamos grandes clássicos da nossa música, com a coluna "A Letra".

Queria deixar meu agradecimento a cada um de vocês, que contribuiu voluntária ou involutariamente para que o Rock'N'Prosa se mantivesse vivo durante esse ano.

O que tenho a dizer no dia de hoje é que a jornada vai continuar enquanto me restarem forças para continuar escrevendo.

Um grande abraço para todos,
Victor Freire

5 comentários:

  1. hduidhuidhudihduihduihduihd
    viva o rock'n roll!!! \o/

    Ah Victor, parabéns pelo blog! Tem sempre uma postagem bacana, comentários atualizados e pertinentes, curiosidades..é sempre bom passar por aqui, até porque você cuida muito bem do seu filhote! Tá de parabéns! :) vamô que vamô! bjoo!

    ResponderExcluir
  2. Eu é que agradeço todo o apoio, Luana. Você tem uma parcela nisso tudo, você sabe disso...

    ...e vamos que vamos!!

    \,,/

    ResponderExcluir
  3. Thanks :D
    eu sou demais..idhdiuhduih brincaderinha, claro! :)

    ResponderExcluir
  4. Esses dois, sei não... uhauhauhauhauhuahauha

    Mas é isso aí brotha, continue escrevendo sobre o mundo Rock n'Roll e letras misteriosas, porque isso é um universo muito rico e bonito poeticamente, embora outros pensem que não. Continue seu majestoso trabalho e pode contar com minha participação.

    \m/

    ResponderExcluir
  5. Sempre brotha, e já que você disse, tô esperando sua participação em "Resist", está faltando só o seu relato para fechar a postagem.

    Keep on rockin'
    \,,/

    ResponderExcluir