sexta-feira, 25 de maio de 2012

Somos todos Poetas: O Revolucionário Virtual


A coluna "Somos todos Poetas" está de volta, continuando a série com as letras do projeto Folie a Deux. Lembrando que o EP ainda não tem previsão de início de gravações, mas que algum dia ele irá sair, e o Rock'N'Prosa irá anunciar com o maior orgulho. Por enquanto, fiquem com os poemas que serão base para as composições.



O Revolucionário Virtual

Para quê pneus queimados? 
Se posso mudar o mundo do meu quarto
Para quê sair em passeata?
Se toda aquela revolução não deu em nada

Eu vou apertar um botão
E mudar minha nação
É isso que acredito valer
E com essa ilusão vou viver

Para quê fazer grandes discursos?
Se com uma simples imagem ganho o mundo
Para quê lutar pelos meus direitos?
Se sentado posso curtir o mundo inteiro

Eu vou fazer a revolução
E mudar minha nação
Não preciso nem sair de casa
Na verdade não preciso fazer nada

Se a violência não entra em greve
Eu mostro minha indignação na rede
Mesmo que o bandido não se entregue
Ela vai matar a minha sede

Para quê fazer um abaixo-assinado?
Se todo mundo pode compartilhar os fatos
Para quê ir ao Congresso Nacional?
Se posso apenas trocar de canal

Eu vou apertar um botão
E fazer a revolução
É com isso que vou fazer história
E ficar com toda a glória

Nenhum comentário:

Postar um comentário