quarta-feira, 7 de março de 2012

Somos todos poetas: Lembranças

Faz tempo que não publico nada de poesia aqui para vocês. Pensando nisso fui vasculhar aqui meu arquivo e acabei por encontrar "Lembranças". Eu me lembro que a escrevi no meu último dia em Florianópolis/SC. Depois de fazer minha última prova, depois de empacotar tudo, sentei ao computador ao som do Running Wild, e foi aí que esse poema ganhou vida.


LEMBRANÇAS

Depois de toda a luta
E de suor derramado
Chega finalmente o dia
De voltarmos ao nosso santuário

Nada é por acaso
Por onde passamos somos marcados
E nossas memórias enchem a alma
Daqueles que estiveram ao nosso lado

Todo mundo é único
Todo mundo tem o seu dom
Todo mundo tem o espírito
E a força para fazer o seu som

O mundo possui olhos
Assim também como ouvidos
Se não pode gritar
Lute para ser visto

Isso foi só uma lembrança
Dos lugares por onde passei
E sei que toda a esperança
Está naqueles a quem um dia amei

Nenhum comentário:

Postar um comentário