quinta-feira, 7 de julho de 2011

Rock e culinária, tudo a ver

De todas as combinações possíveis na vida, acho que ninguém nunca pensou antes em unir o rock'n'roll, mais especificamente o black metal, à culinária.
Brian Manowitz, o Vegan Black Metal Chef, em sua cozinha Black Metal.
Bem, essa foi a audácia de Brian Manowitz, grande fã de black metal e que tem a cozinha como um dos seus hobbies. Brian ensina em seus vídeos receitas de dieta vegana diversas (a dieta vegana não envolve nada de origem animal, maiores informações AQUI). Mas, as receitas não são preparadas em um ambiente "Ana Maria Braga" de ser, são preparadas em um universo black metal.

Em outras palavras, temos espadas, altares, pentagramas e o melhor, o preparo é narrado em forma de uma música de black metal. Eu particularmente gostei muito dos vídeos, e não sou o maior fã de black metal, mas o ambiente em si é bem engraçado. 

O Vegan Black Metal Chef, como ele é chamado, produziu três episódios até o presente momento, onde ensina aos fãs ou não de black metal, a fazer verdadeiras refeições veganas. O projeto tem como propósito mostrar o que pessoas adeptas do veganismo comem, e ajudar as pessoas a preparar boas refeições, tudo regado com muito bom humor e música.

No primeiro episódio da série, ele nos ensina a fazer um autêntico Pad Thai. O Pad Thai é um prato tipicamente tailandês, feito a partir do cozimento de macarrão de arroz com diversas especiarias, como "tofu", amendoim, etc.:


No segundo episódio o Vegan Black Metal Chef mostra como preparar uma série de rápidas refeições, como purê de batatas com feijões cozidos e milho:




E no terceiro e último episódio, até o momento, ele ensina a preparar uma série de sushis, com direito a sushi de runas viking (para enxergar o futuro) e de pedaços de metal, claro que brincando, mas o principal sushi é o sushi de aspargo frito:



O que gosto no Vegan Black Metal Chef é que mostra que por trás de todo fã de metal (não só de black metal, ou rock'n'roll em geral), existe uma pessoa normal com talentos, como todo mundo. Para quem se interessar em saber mais sobre o Vegan Black Metal Chef, acesse o seu site oficial clicando AQUI.

4 comentários:

  1. Cara, que ondaaa! uidhudihudihduihduihdudh
    eu rir demais, é tosco demais doidoo!! uidhduihduihduihduidhuidhudihduihduihd
    essas armaduras que ele usa, dá nem pra ver direito oq ele faz. A aparência final do primeiro prato, ateh que é bacana, mas não sei se eu comeria não..idhduihduihduidhuidhuidhduih
    E ele preparando é uma onda mesmoo!! muito tosco e engraçado, sem mais comentários e detalhe vi o primeiro todo, mas os outros não deuu diuhduihduihd :P

    ResponderExcluir
  2. Só o primeir já vale..kkkkk.

    O que acho melhor é ele batendo cabeça enquanto a panela ferve, e sem contar que a cena dele invocando o "calor dos infernos" para ferver a panela é épica!! kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. ihudihduihduhduidhudhduihduihduihduhduihd
    é engraçado demiass pow!!!

    ResponderExcluir