segunda-feira, 20 de maio de 2013

O Dia de Hoje

Como o dia 20 de maio de 1988 está relacionado à história? Particularmente à minha? 

Quando eu nasci não sabia o que era música, mas isso acabou se relacionando comigo durante o decorrer de minha vida. Eis que 25 anos depois, estou aqui escrevendo quase há 3 anos sobre música no Rock'N'Prosa.

Uma das minhas bandas favoritas, para não dizer a mais, é o Iron Maiden, e meu álbum favorito, aí sim, é o Seventh Son of a Seventh Son (1988). Acredito ser um dos poucos privilegiados do mundo que tem a honra de dizer que teve um show da sua banda favorita, na turnê do seu álbum favorito, no dia do seu nascimento.

É, web-leitores, há exatos 25 anos esta noite (dia) aconteceu em Toronto, no Canadá.
Ingresso e cartaz do show do Iron Maiden, no CNE Grandstand, em Toronto, no Canadá. Válido pela Seventh Tour of a Seventh Tour, no ano de 1988.
Iron Maiden em Toronto, 20/05/1988.

Iron Maiden em Toronto, 20/05/1988.
Ainda procuro mais registros desse show, o máximo que consegui foram essas imagens. A busca continua, se é que existe alguma gravação daquela noite.

Se tiverem a mesma honra, podem compartilhar aqui no blog. O espaço está aberto.

3 comentários:

  1. Realmente Victor nao é para qualquer um, ter nascido sob essa influencia. Rock n' roll na veia. Temos muito em comum, inclusive Iron Maiden. Amo muito! Claudia Regina

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Só para esclarecer, apesar de não ter filtragem nos comentários do blog, e de forma alguma quero que tenha filtragem. Não serão admitidos comentários com linguagem chula. Mas, obrigado ao web-leitor que comentou.

    Keep on rockin'

    \,,/

    ResponderExcluir