Se existe alguma forma de tornar esse blog mais psicodélico do que já é, com certeza devo compartilhar com vocês minha primeira semana nessa nova vida. Logo no primeiro dia recebi o chamado do Controle na Terra para iniciar as atividades e assim, tomei minhas pílulas de proteína e coloquei o meu capacete.
A responsabilidade do cargo logo de cara cai sobre suas costas, naquele instante, ali, na frente de 30 futuros engenheiros, você é o responsável por transmitir aquilo pouco que você aprendeu na graduação para eles. A viagem continua sempre, novos planetas vão sendo descobertos, paradas são realizadas para abastecimento da nave, e novas espécies são apresentadas a cada dia.
Linguas diferentes são faladas, a nave passa por uma tempestade solar, entramos no hiperespaço. Um poema é lido, uma música ouvida, e no final de tudo, quando nosso dever é cumprido, o Controle na Terra nos chama de volta e adentramos na sua atmosfera.
Outro dia é outra viagem, outra canção. Encontramos com espécies antigas, novos alienígenas, e transmitimos nossa mensagem. Alguns captam, outros não, alguns respondem, outros a deixam se perder na imensidão do universo. Como diz o Zé Ramalho: "Na vida é assim: um bom e outro ruim".
Psicodelismo à parte, todo mundo escreve a sua Odisséia todo dia, e assim que deve ser a vida. Se o tempo permitir, volto com ainda mais rock'n'roll antes do fim de 2012.
Se não, até 2013 rumo aos 3 anos de Rock'N'Prosa!
Victor,
ResponderExcluirtenho muita admiração por suas postagens , mas a odisséia do dia transcendeu.
Falar de desafios e avanços com a lucidez que você o fez, não é fácil.
Amei, to muito orgulhosa.
Claudia Regina